Mauro Costa Mendes Cateb - Uma visão geral

- Cheirinho de queimado: É comum durante este processo, você sentir 1 cheiro do queimado. Não se assuste. Talvez você não conseguiu diminuir a chama do fogãeste este suficiente, mas quando este pão ficar pronto, deixe esfriar de modo a não se queimar, desenforme da panela e corte a casquinha de que ficou em contato utilizando este fundo da panela.

Mauro, adoro bolo por cenoura. O qual chamou minha atençãeste foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será que dá diferença.

Mauro, sou vegana e consequentemente não emprego ovos na receita. Será que o ovo é imprescindivel? Digo isso pq costumo usar linhaça moida utilizando agua pra lançar a liga, ou uma banana madura bem amassadinha. Nãeste costumo "cobiçar" receitas Assim sendo, porém a foto do seu bolo é genial Obrigada.

Previamente por mostrar esta receita, é preciso dizer de que ela foi postada por mim em 2004 pelo sitio Bemcomer e novamente em 2005 pelo blog CULINÁRIA-RECEITAS. Hoje estou postando aqui, como irei concentrar Praticamente as receitas realizadas por mim neste novo endereçeste.

- Cheirinho de queimado: É comum em o processo, você sentir um cheiro por queimado. Nãeste se assuste. Talvez você nãeste conseguiu diminuir a chama do fogãeste o suficiente, mas quando este pão ficar pronto, deixe esfriar para não se queimar, desenforme meu link da panela e corte a casquinha qual ficou em contato usando este fundo da panela.

É possível executar essa receita com adoçante próprio de modo a forno e fogão, tanto na massa quanto na cobertura?

eu amo AS SUAS receitas. Me tira uma dúvida: eu posso bater na minha batedeira normal,a massa nãeste fica ruim para bater? Por qual a que vocês usam é profissional,a força da hélice é elevado.

.delicia. Aaahhh só queria dar 1 bolo Nega Maluca tradicional..esse bolo marcou minha infancia, tive muita vontade por comer e não tinha condições e eu via uma vizinha comendo e morria do vontade, hj queria bastante comer esse bolo,mas nunca achei uma receita legal. bjs Mauro sucesso vc merece, Fique com Deus sempre. pati

Serviremos os pratos somente até este próximo domingo, e na sexta-feira em horário especial: DE 12h00 às 16h30 (apenas almoçeste). Aprecie abaixo os pratos que compõem nosso delicioso menu:

Postado por Marlene Stempliuc   Se você copiar esta receita para 1 arquivo privada, ou de modo a publicar na internet, não esqueça...

Acrescente farinha na quantidade suficiente qual tua batedeira vai dar de modo a bater... depois acrescenta o restante na mão sovando. Porém vale a pena criar uma parte na batedeira.

acabei por criar... tudo é uma delicia! so to esperando pra cortar ele e experimentar! porém a cara dele esta otima! bastante obrigada através receita

Mauroooo...parabenizo-este pelo sitio,e pelas delicias q ja vi por aq!!! Amei á receita do pãeste,amplamente prática p/nós q trabalhamos fora,e não temos tanto tempo p/ficar na cozinhaaa....

Mauro o presente bolo parece ser uma delícia!!! Qual tamanho da ESTILO posso usar? Redonda igualmente dá certo? AbraçESTES e parabé especialmentens pelo seu produção!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *